O que eu espero pra 2015

01 de jan de 2015

2014 foi um ano incrível! Foi nele que me tornei mãe pela segunda vez e descobri que seria capaz de trazer minha filha ao mundo da forma mais natural e linda possível. Nele descobri que era capaz de muito mais coisas do que eu poderia imaginar.

Foi em 2014 que fiz novas amizades e descobri que outras pessoas não eram tão amigas assim. Cai algumas vezes e tive que aprender que nem sempre as coisas são como gostaríamos.

Foi um ano difícil também. Tive decepções e passei por situações pessoais bem complicadas, mas que me mostraram o que realmente importa na vida. Tomei decisões que doeram meu coração e precisei renunciar algumas coisas por conta de outras maiores.

Depois que a Mariah nasceu eu percebi que não seria fácil conciliar tudo tendo dois filhos. Mesmo tendo percebido que era questão de programação de tempo, na minha agenda não tinha mais as horas de folga e isso foi me dando um desgaste enorme. Ainda mais porque ela passou a acordar várias vezes de noite.

Em quase 4 anos de blog, decidi parar totalmente nesse fim de ano. Foram poucos dias, mas que me fizeram descansar muito e voltar cheia de energia para a minha rotina. Apesar de ter conseguido cumprir quase tudo que eu queria, fiquei com a sensação de ter feito tudo sempre correndo, sem tempo. Por isso a palavra de ordem deste novo ano é: comprometimento.

2015

Quero estar mais comprometida com a minha família, com o blog e comigo mesma. Quero programar posts mais legais para vocês, gravar vídeos toda semana. Quero levar o Vítor mais vezes ao clube e começar a levar a Mariah também. Quero cuidar da minha saúde, fazer meus exames com regularidade e emagrecer.

Sei que todo começo de ano nos dá uma energia extra e nem tudo que colocamos como meta nós alcançamos, por isso que minha meta não será nada muito difícil. Quero apenas estar comprometida com as coisas que são importantes para mim e não posso me esquecer disso.

Faltam 6 dias para eu completar 30 anos! É, o tempo passou super depressa! Antes tinha pensado em fazer uma mega comemoração, mas hoje penso em não fazer nada, ficar apenas grudada nos meus pequenos e curtir cada momento que eu puder ao lado dessas pessoinhas que são tão importantes para mim!

Que o ano de vocês seja repleto de família, amor, respeito e saúde. Que a felicidade possa fazer parte da rotina e que todos os dias a gente consiga dormir sabendo que fizemos o nosso melhor!!

Beijos,