O que fazer para engravidar mais depressa

29 de ago de 2016

Sei que muitas de vocês que acessam meu blog vem em busca de informações para engravidar. Já passei pela mesma situação: a gente decide que é hora de engravidar, mas a frustração no negativo a cada mês é gigante! Eu acredito demais que as coisas acontecem na hora que tem que ser, mas não custa nada dar uma ajudinha ao destino, né?

Preparei algumas dicas valiosas para você que quer engravidar!

5

O que fazer para engravidar mais depressa

  • Conheça seu ciclo

É muito importante que você saiba de quantos dias é seu ciclo, para ter uma ideia dos dias que você estará fértil.

  • Vá ao médico

Não comece a tentar engravidar antes de ir ao médico. É super importante que você faça exames pré-gestacionais e com isso saiba se está tudo certinho com você.

  • Tome vitaminas

Tem algumas vitaminas que auxiliam na fertilidade e por isso mais um motivo importante para ir ao médico, que ele te indique quais você deve tomar.

  • Faça sexo dia sim, dia não

A forma mais eficaz de engravidar sem se preocupar tanto com o ciclo (até porque pode ser que você tenha ovulação tardia e nem sabe!), é ter relações sexuais dia sim, dia não (os homens adoram essa parte!).

  • Se alimente de forma saudável

Se você é daquelas que só come besteira, comece mudando sua alimentação, pois isso influencia diretamente em como seu corpo funciona, consequentemente na sua ovulação também.

  • Leve seu companheiro ao médico

Sei que esta parte não será muito fácil, mas mostra pra ele que também tem o lado bom (item acima) e que é importante que os dois estejam com a saúde em dia.

Essas são as principais atitudes que você precisa tomar se quer engravidar mais depressa e também com mais tranquilidade.

Beijos,