Organizando o quarto das crianças

01 de jul de 2014

Desde que resolvi mudar o Vítor de quarto, dei prioridade para um lugar com fácil acesso aos brinquedos, para que ele tivesse a liberdade de pegar e brincar como quisesse. Então coloquei prateleiras e um tapete de EVA no chão.

Mesmo assim sentia que faltava alguma coisa para organizar os brinquedos maiores de uma forma que não ficasse aquele bagunça sem fim. Foi então que tive q ideia de colocar um baú, assim caberia os brinquedos, ele poderia abrir e pegar quando quisesse e ao mesmo tempo ficaria tudo no lugar.

Conheci a loja Tulipa Baby na internet e me apaixonei pela opção de baú que eles tem. Do tamanho ideal para o quarto do Vítor e também na altura certa para ele ter a mobilidade de abrir quando quisesse. Além de tudo o baú é lindo e ajudou na decoração do quarto! Em cima dele coloquei alguns brinquedos também para que ficasse bem lindo!

Sobre a loja em si, adorei o atendimento que tive e a entrega foi super rápida também! O baú é lindo, super resistente , veio com manual e meu marido conseguiu montar sem problemas!! Recomendo!

bau6 bau7 bau8

Agora o quarto dele está sempre com cara de organizado, porque mesmo depois da bagunça é fácil dele arrumar as coisas e não fica mais aquela bagunça no meio do quarto!!

Beijos,

publieditorial