Os hormônios e a decoração

22 de ago de 2011

Há uns dias atrás eu postei algumas fotos do quarto do Vítor, vocês lembram, né? (Se você não viu, clique aqui e dá uma olhada!) Pois bem, estava tudo certo com relação a cor, ao kit berço e ao enxoval combinando. Só o que eu estava na dúvida era com relação a cor da parede (que decidi manter depois de tantos elogios de vocês!!) e a localização dos móveis.

Só que de repente, não mais que de repente, os hormônios tomaram conta do meu corpo, eu me apaixonei por um outro kit berço e pronto, tudo mudou! Quase enlouqueci meu marido e minha família, fazendo todo mundo ver o kit berço e também a atendente da loja que precisou me atender e mostrar tudinho – nada mais nada menos – 5 vezes em horários diferentes do mesmo dia até eu finalmente decidir comprar!

Depois de comprado, tudo resolvido, né? Errado!!! E o resto de todas as outras coisas que já estavam combinando com o antigo kit berço? Então foi a vez de enlouquecer minha amiga que estava fazendo o enxoval (que graças a Deus também é mamãe e entendeu direitinho minha situação!), que muito paciente me escutou e disse que não teria problema comprar outro tecido e fazer combinando com o novo modelo (UFA!!).

E a parede do quarto gente?? É, essa não teve jeito não. O marido disse que não vai pintar a parede de outra cor para combinar com o novo kit berço e que era pra eu deixar assim mesmo. Insisti, pedi, implorei, mas não teve jeito. Ok, a parede vai ter que ficar verde e pronto, terei que me acostumar!

Só para constar, eu ainda NÃO tinha comprado o que seria o antigo kit berço, tinha visto na loja – que é fabricante, por isso não corria o risco de não ter quando eu fosse comprar -, decidido que seria ele e encomendado o resto do enxoval! Louca, né?

Bom, aí está o novo e único kit berço do Vítor. Não é mesmo uma graça? Eu não me arrependo da troca de última hora que fiz, pois estou amando demais esses carrinhos e o tecido jeans que ele tem. Adoro cores fortes e por isso me apaixonei assim que o vi na loja!

 

O que acharam? Este kit berço é da marca Belli Bimbi, paguei R$567,00. Eu gostei muito da qualidade dele, porém acredito que poderia vim mais peças (vieram 7)! Eles também fazem todo o resto do enxoval combinando com o kit, caso os pais se interessem!

Agora mais uma etapa cumprida do quarto, só preciso definir a posição dos móveis, ver se vai caber o sofá, se ponho adesivos na parede e comprar um guarda-roupa. Falando nisso, acho que vou optar pelo armário branco, já que dessa mesma cor dos móveis está sendo impossível de achar, o que vocês acham?

Bom, fim do post, mas não da minha loucura hormonal, que está me consumindo a cada dia, deixando meu marido quase tão surtado quanto eu! Espero que eu não resolva mudar mais nada agora!

Beijoss