Os primeiros dias

20 de out de 2011

Oie!! Gente, eu li todos os recados de vocês e e-mails, alguns já respondi, outros ainda to devendo, me desculpem!

Preciso desabafar hoje: não está sendo fácil! Eu sabia que não seria, mas precisava ser tão difícil assim? Meu Deus! Se não é meu peito rachando e doendo, é o Vítor chorando a madrugada inteira, eu sem saber o que fazer, cansada, com dor… enfim…

Não estou escrevendo para desanimar ninguém não –  e não desaninem – mas a adaptação não é para qualquer um! Sei que hoje ainda é só o 3º dia, sei que logo tudo se encaixará, mas às vezes choro de nervoso, me sinto uma péssima mãe, mas faz parte, né?

Essa noite passei em claro com ele, só as 6:30 da manhã que ele resolveu dormir, aí dormiu tanto que não queria acordar pra mamar. Eu deixei ele com meu marido e dormi um pouquinho. Agora a tarde estamos tentando mantê-lo a maior parte do dia acordado, mas não é fácil, ele só quer saber se mamar e dormir.

Algumas outras fotos do hospital. Já bati um monte de outras em casa,mas ainda não passei pro computador.

*PAPAI*

*TIO ARI E TIA KARLLA*

Sobre a amamentação, meus seios já estão cheios de leite, vou até tirar um pouco para não empedrar. O do lado esquerdo está rachando um pouco, bem pouco, estou passando o leite depois da mamada, deixando secar pra depois colocar o sutiã e também passando lansinoh. Dói um pouco quando ele mama, mas nada que seja insuportável!

*PRIMEIRA MAMADA*

 

Antes do Vítor nascer eu preparei alguns posts para vocês e devagar meu marido vai postando, tá?

Beijos a todas e estou morta de saudades de vim bater papo, entrar nos blogs e saber das novidades! Espero conseguir voltar logo pra esse mundo virtual, tão real pra mim!!