Pai em estado terminal antecipa Natal para que seu filho de 10 meses fique com boas memórias

16 de dez de 2016

O casal Jay e Caroline realizaram o sonho de serem pais em 2015, mas não foi nada fácil, foram algumas rodadas de fertilização in vitro, muita paciência e  acima de tudo esperança! Três meses antes do tão esperado filho nascer a família enfrentaria outra batalha, Jay foi diagnosticado com câncer no pâncreas em estágio avançado após sentir fortes dores no estômago. Jay estava determinado a enfrentar o câncer pra ver seu filho nascer e conviver com ele o máximo possível.

jayclarkbemorejaycancer4

Infelizmente a doença se espalhou e seu estado é terminal, cada dia de vida é uma vitória pra família de Jay e não se sabe se ele resistirá até o natal ou mesmo até janeiro, no aniversário de um ano de seu filho Maxie.

jayclarkbemorejaycancer6

Dadas as circunstâncias o casal decidiu antecipar o Natal para Jay desfrutar esse momento junto ao tão sonhado filho. Esperançoso Jay diz “Quantos pais conseguem passar o primeiro ano da vida de seu filho com eles? E agora também passo um Natal com ele. Apesar de tudo, eu me considero um homem de sorte em muitos aspectos.”

jayclarkbemorejaycancer11

Além dos registro de natal com seu pai, Maxie receberá inúmeras cartas que Jay escreveu, que serão abertas durante sua infância e adolescência nos próximos natais e aniversários até seus 18 anos.

“Claro que eu queria estar lá, na vida real, mas eu tenho que ir para outro lugar. Eu aceitei isso.”

jayclarkbemorejaycancer2

jayclarkbemorejaycancer7

Sem palavras, o amor ultrapassa barreiras, permanecerá e florecerá após a partida de Jay.

O que vocês acharam dessa história? Comente aqui!

Beijos