Pensando na decoração sem saber o sexo do bebê

11 de nov de 2014

Mesmo com várias formas de se saber o sexo antes do bebê nascer, muitas mães optam por não saberem e preferem a surpresa e emoção de ver o sexo no nascimento. Com isso as marcas começaram a esbanjar criatividade e beleza ao fazerem produtos unissex.

Não é porque você não quer saber o sexo que precisa comprar tudo sem graça, né?  Baseado nisso, a loja Tulipa Baby lançou um kit berço pra lá de charmoso: o enxoval para berço retrô.

Confesso que me apaixonei na hora que vi, pois amooo poá e chevron, mais conhecidos como bolinhas e zigzag! O poá nunca sai de moda e o chevron voltou com tudo! Nas cores cinza com amarelo, deu um toque a mais no kit berço que além de ser possível usar com ambos os sexos, ainda deixa o quarto moderno e aconchegante!

Eu conheci o kit pessoalmente e fotografei para você verem! Lindo demais!

tulipababy tulipababy1 tulipababy2 tulipababy3

Já imaginei um quarto com várias peças lindas de decoração, pois tem uma infinidade de coisas que combinam com esta estampa, sendo possível até depois que o bebê nascer colocar itens mais femininos ou masculinos.

O kit é composto por 5 peças: 2 protetores laterais, 1 protetor de cabeceira, 1 sobrelençol e uma saia de berço. Se você preferir, pode comprar só algum desses itens e compor da forma como achar que ficará melhor.

Eu amei este kit e adorei como ele dá a possibilidade de fazermos de mil formas diferentes, usando vários tipos de decoração e continuar a ser super moderno! Gostaram?

Entrem no site da Tulipa Baby e confiram todos os detalhes dele e também os outros produtos que a loja oferece!

Beijos,

publieditorial