[Planejamento] Aniversário de 1 ano do Vítor

04 de jul de 2012

Esse assunto tem rondado demais a minha cabeça. A verdade é que Vítor já está quase com 9 meses e eu não vi absolutamente nada do aniversário dele.

Não vi, porque mais uma vez a mudança de cidade me desanimou. Como não conhecemos muita gente na nova cidade, decidimos que o aniversário será na cidade dos meus pais, ok, mas fazer onde? Em salão de festas ou na casa deles? Só para os mais próximos ou uma festa maior? Qual tema escolher?

E o mais importante: o que realmente vale a pena??

Com tantas perguntas sem respostas, comecei pelo começo, a lista. Como é difícil você ter que escolher quem vai convidar, meu Deus!!!

Andei olhando uns temas de aniversário e por enquanto não me apaixonei pro nenhum. Gostei da dica do decorador a esse respeito: “Não escolha um tema que seu filho poderá querer futuramente, para você não correr o risco de ter que repetir a decoração em algum outro ano.” Isso me fez repensar em alguns que tinha pré-selecionado e agora começamos do zero.

Quero muito saber a opinião de vocês sobre onde fazer a festa, temas, comidas para servir, lembrancinhas, enfim, tuuudo, me ajudeemmm!!!

Conforme eu for decidindo, organizando, vou contando tudo por aqui!

Faltam apenas 3 meses, mas sei que vai dar tudo certo!!! (tenho que acreditar nisso, né??)

Beijos