Planejando mais filhos

20 de fev de 2012

Eu sempre gostei de organizar tudo que vou fazer e com filhos não poderia ser diferente!

Mesmo o Vítor tendo vindo um pouco antes do planejado, eu já estava pensando e me preparando para ele alguns meses antes. Agora chegou a hora de me organziar para o próximo filho.

Sim, eu já estou planejando o próximo! Não para já, quero esperar Vítor ter, pelo menos, 1 ano.

Algumas pessoas me acham louca, outras dizem que é melhor mesmo ter um atrás do outro. O mais engraçado disso tudo é que se você me perguntasse há alguns meses atrás se eu queria mais filhos eu diria na hora “Não, nem pensar!”, agora esta opção já é bem mais real e palpável!

Eu quero sim ter outro filho e mais uma coisa que mudou na minha cabeça, antes eu sempre sonhei em ter um casal, agora amo ser mãe de menino e se vier outro vou achar ótimo, assim como se vier menina (eu mãe de menina? Sempre imaginei, mas não me imagino agora!).

Meu marido, que também não queria outro, já fala no assunto e até andou beijando minha barriga e falando que logo outro bebê estará por aqui. Claro que ter um filho não é algo tão simples – pelo menos não pra mim. Quero planejar tudinho, inclusive o lado financeiro, para que eu possa criá-los da melhor forma possível!

E vocês, já pensaram no próximo? Quem já tem, planejaram? Como foi?

Beijos