Por que bebês menores de um ano tem tanta assadura?

14 de dez de 2016

Quando meus filhos usavam fraldas meu maior pesadelo eram as assaduras. Não sei vocês, mas eu ficava com muito medo, porque era impressionante como rapidinho um vermelhinho se tornava um machucado.

Aí fazia com que eles ficassem super incomodados e claro, irritados! Por conta disso eu sempre preferi passar creme antiassaduras em cada troca de fralda. Mesmo sem a pele estar irritada eu passava para manter a proteção.

Principalmente no primeiro ano do Vítor e da Mariah eu tinha um cuidado maior, porque a pele parecia tão mais sensível… e não é que é mesmo?

Vocês sabiam que nos primeiros 12 meses a pele do bebê é mais sensível, porque é mais fina do que a dos bebês maiores que 1 ano? E pelo fato do bebê fazer cocô com mais frequência em comparação com crianças com mais de 1 ano, os nossos cuidados tem que ser maiores também, porque senão a assadura será inevitável!

SONY DSC

Por isso que eu fiquei super feliz quando soube que existe o Bepantol ® Baby Extra Proteção, que foi formulado especialmente para cuidados mais intensivos durante o primeiro ano do bebê. Ele contém hidrantes de origem natural, vitamina B3, que ajuda a proteger da irritação causada pelas enzimas nocivas do cocô e pró-vitamina B5, que mantém a pele macia, hidratada e com aspecto saudável!

Eu amo quando vejo que a marca realmente pesquisou para chegar no melhor e pensou no bem estar que o produto vai proporcionar ao bebê!

Como não tenho mais bebês com essa idade, pedi para que algumas primas testassem o produto e me contassem como foi a experiência e o que acharam! Elas adoraram a textura da pomada e principalmente o fato de não ter perfume, corantes e conservantes, o que diminui muito o risco de irritações na pele e deixa a fórmula muito suave. Além disso, ele é fácil de tirar, evitando aquela fricção desnecessária no bumbum do bebê! E ainda, não é testado em animais.

Eu pedi para que elas testassem, porque não dava para falar do produto sem saber se realmente valeria a pena comprar, né? Então ele está APROVADO!

bepantol

Testem vocês também e me contem os resultados!

Eu estou feliz de saber que agora tem o Bepantol ® Baby Proteção Extra para cuidar dos primeiros 12 meses dos nossos bebês com mais atenção, vai que eu programo o próximo, né?

Beijos,

L.BR.MKT.12.2016.6624

publirodape