Quer ser uma mãe empreendedora?

18 de ago de 2016

Eu nunca pensei em ser empreendedora. Na verdade mal sabia o que era isso. Eu tinha me formado em psicologia e isso que eu achava que seria para sempre. De repente me vi grávida. De repente criei um blog e comecei a escrever loucamente.

Amei de cara poder colocar em palavras o que estava no meu coração e poder dividir com outras pessoas tudo aquilo. Até hoje ainda sinto um pouco de vergonha de saber que outras pessoas sabem tanto da minha vida, mas quer saber? Se eu contribuo para a vida delas, está valendo!

Quando as primeiras marcas começaram a aparecer achei o máximo e vi que o blog, um hobby, poderia virar meu trabalho. Depois de alguns anos entre ser mãe e blogueira me senti perdida. Será que era isso mesmo que eu queria fazer? E o eu psicóloga? E as crianças? Não foi fácil poder entender tudo. O que nunca tive dúvidas era de como é bom ter flexibilidade de horários e poder passar mais tempo com meus filhos!! Isso sempre foi muito forte dentro de mim!

Eu recebo constantemente diversos recados de vocês me pedindo ajuda para começar algum trabalho em casa ou então para descobrir alguma coisa legal para fazer. Eu nem sempre consigo ajudar, mas quando encontro algo realmente bacana, quero logo compartilhar.

AME

Foi isso que aconteceu quando dei de cara com o primeiro vídeo que a Melodia Moreno, da Academia de Mães Empreendedoras, colocou no ar: 11 pilares para criar seu negócio de sucesso. Gente, que vídeo ótimo! E outra coisa, tenho certeza que vai ajudar muitas de vocês!!

Então, acessem o vídeo por este link e assistam este primeiro e também o segundo vídeo GRATUITO que já está no ar, com o tema: 8 chaves que você precisa implementar na sua vida + um segredo extra.

Eu que já tenho um trabalho dos sonhos, estou sempre buscando melhor e fazer coisas novas, por isso estou amando esses vídeos que elas está postando! Assistam também!

Gente, tudo que é bom dura pouco e logo a Mel vai tirar os vídeo do ar, então assistam enquanto eles estão disponíveis!!

Compartilhem este post com seus amigas para que elas também possam se beneficiar destes vídeos lindos que a Mel fez!

Beijos,