Rio Quente Resorts: minha experiência

24 de fev de 2015

No começo de dezembro fomos passar uns dias no Rio Quente Resorts que fica em Rio Quente/GO, próximo a cidade de Caldas Novas/GO. Nós estávamos precisando demais de uns dias de tranquilidade e foi a melhor coisa que fizemos.

Esse resort é muuuito gostoso, pois além de ser enorme e ter diversas opções para qualquer idade, ainda é tudo de água naturalmente quente. Deliciosa!! Na época Mariah estava com 8 meses e foi minha maior preocupação, pois não sabia se teria estrutura pra ela e se conseguiríamos aproveitar todos juntos.

Chegando lá tive a agradável supresa de perceber que eles pensaram em tudo, tanto para bebês como para crianças e adultos. Ficamos em um dos hotéis do complexo, o Hotel Pousada e nele tem um restaurante super gostoso com muita diversidade de alimentos, cafeteria, sorveteria e até um bar da Brahma pra quem quer aproveitar a noite. Nós fomos um dia lá e valeu muito a pena!! Comemos uma pizza e o clima era bem familiar, o que deu para ficar com a Mariah numa boa, ela até dormiu no carrinho.

O quarto que ficamos era bem confortável, tinha berço para a Mariah e Vítor dormiu numa cama de casal, ao lado da nossa cama. Tudo bem limpinho e conservado.

Eles também disponibilizam uma cozinha para que as mães possam preparar a alimentação dos bebês e nela tem geladeira, fogão elétrico, microondas, além de frutas e leites à vontade. Eu levei as papinhas da Mariah prontas congeladas, chegando lá descobri que eles oferecem papinhas também, para quem precisar.

cozinha rio quente

No Hotel Pousada tem algumas piscinas bem gostosas, incluindo a que mais gostamos para as crianças, cheias de brinquedos, bem rasinha e com chão anti derrapante, o que me deixava tranquila com o Vítor correndo para todos os lados. Além das piscinas do próprio hotel, tem o Hot Park, que é um complexo enorme com muitas piscinas tanto para adultos como para crianças. Tem a praia do Cerrado que é muuuito gostosa, linda e de tempo em tempo a piscina vira “mar” com ondas!!

rio quente mariah

1 2 3 4 6

Eu pensei que seriam dias bem cansativos, por sair da rotina e por não saber se teria estrutura para eles, mas me surpreendi. Consegui descansar bastante, aproveitamos muito e com certeza voltaremos!!

Nós fomos com uma turma bem gostosa de outras blogueiras, se vocês ainda não conhecem, são: Bagagem de mãe, Look Bebê, Potencial Gestante e Mundo Ovo.

5

Para quem está procurando um lugar gostoso e com bastante opção para a criançada, indico o Rio Quente Resorts de olhos fechados! Passamos 5 dias muito agradáveis e divertidos!

Beijos,

publieditorial