Sobre o futuro próximo

30 de jul de 2014

Era um domingo a tarde quando fui ao shopping com a minha família e avistei uma menininha correndo, de uns 4 anos pelos corredores. Ela corria alegre, rindo e brincando com um irmão mais velho, de uns 6.

Eles estavam muito felizes, brincando juntos e se divertindo. Foi impossível eu não pensar que logo serão meus filhos ali, naquela situação. Me peguei sorrindo por um bom tempo para aquelas crianças que eu sequer conhecia e pensando em como tanta felicidade caberá no meu coração quando forem meus filhos.

familia

Não que hoje eles não me façam feliz, pelo contrário, mas aquela cena em específico me encheu de amor. Fiquei com a sensação que era surreal eu pensar naquilo, que logo meus filhos crescerão e estarão daquele tamanho.

Depois disso eu vivo pensando no assunto. Me pego rindo de novo lembrando de tudo e imaginando os meus filhos grandes. Como eles serão fisicamente naquela idade? Como serão como pessoas? Como eu serei quando este dia chegar?

Eu adoro poder pensar no futuro, principalmente quando é um futuro “certo”. Me faz feliz poder imaginar como nós seremos, como nossa vida estará e também me faz dar valor ao dia de hoje. Sei que tudo passa rápido demais e que devo aproveitar meus pequenos!

Esse último mês me deu a impressão que eles cresceram muito, como se tivesse passado 3 meses em um só! A Mariah enorme, pesada e alegre. Vítor um verdadeiro menininho, responsável com suas coisas, irmãozão com ela e cada dia mais espoleta.

Vocês também se pegam pensando no futuro?

Beijos,