Sou mãe, mas sou mulher

26 de jun de 2014

Eu tinha me esquecido que eu era mulher. Não só agora, com o nascimento da Mariah, mas desde que o vítor nasceu. Por mais que de vez em quando eu dava um “tapa” no visual, não era a mesma coisa de antes.

Ficava tudo meio pra depois, sem nada muito certo e meses se passavam sem que eu ficasse realmente bonita para mim! claro que eu queria ficar bonita também para meu marido, mas era eu quem mais incomodava com a situação.

O primeiro filho deixa nossos vidas de cabeça pra baixo e é difícil mesmo voltar a rotina. Já com o segundo – apesar de termos muito menos tempo disponível – nós conseguimos nos organizar de forma melhor. E foi assim, me organizando, que comecei meu projeto #soumaemasoumulher.

Eu comecei fazendo a sobrancelha, depois as unhas, mas mesmo assim continuava me sentindo feia. Meu cabelo estava sem vida, sem corte e caindo demais por conta do pós parto.Fazia bolos de nós no meio e eu já nem queria mais sair de casa porque meu cabelo não se ajeitava de forma alguma. Decidi que era hora de mudar.

Falei com a Clau, do salão Clau Borges – Hair & Makeup e na hora ela disse que me ajudaria a melhorar meu cabelo e principalmente minha auto estima. Eu estava com medo de mudar, medo de não gostar do novo, mas ela entendeu bem tudo que eu queria.

Meu cabelo é cacheado, então não dá para qualquer um cortar, se o corte sai errado vai anos para arrumar. Por isso que escolhi a Clau, já conhecia o trabalho dela e sabia que não teria esse tipo de problema. Fui lá no salão, mostrei fotos do que eu gostaria de fazer, da cor que eu queria para realçar os cachos e deixei por conta dela.

Lá se foram 15cm de cabelo! Isso mesmo, 15cm, isso porque ele é cacheado, provável que esteja maior se esticasse. Aproveitei para guardar e poder doar para fazer perucas para pessoas com câncer. E depois de 3h eu estava linda e me sentindo totalmente diferente!

Lembrando que por conta da amamentação eu não poderia pintar a raiz e por isso ela utilizou uma técnica que vai das pontas, até mais ou menos 4 dedos da raiz.

Não foi só o físico que mudou, mas é impressionante como quando mudamos algo em nós, nos fortalece por dentro. Estou me sentindo mais bonita e muito mais confiante!!!

Olhem só o antes e depois:

antes e depois

E aí gostaram?? Para quem é de Uberlândia e região, super recomendo o salão da Clau Borges!! E para quem quer saber direiitnho o que ela fez no meu cabelo, acessem o blog dela que ela vai postar tudo omo foi:

Clau Borges Hair & Makeup

Beijos,