Carta à minha mãe

16 de set de 2015

Mãe, Mesmo nos falando todos os dias, parece que sempre fica algo para traz, que eu sempre quero dizer mais, mas acabo deixando para depois. Acho que eu não digo sempre o quanto você é importante para mim. Eu precisei me tornar mãe também para entender muitas coisas e…

Continue Lendo

Contando sobre o nascimento para os avós

23 de abr de 2014

Quando eu descobri que estava grávida da Mariah fiz uma surpresa para meus pais que moram em outra cidade pela internet. Foi super legal, mas esqueci de gravar. Então dessa vez já planejei tudo para que eu não esquecesse de filmar quando fosse contar do nascimento da Mariah. No…

Continue Lendo

As facilidades de criar os filhos perto dos avós

25 de maio de 2013

Quem acompanha um pouco minha trajetória sabe que não moro perto da minha família. No primeiro ano do Vítor morei completamente longe de todo mundo, era apenas nós 3, eu meu marido e o Vítor. Ainda bem que as coisas foram melhorando e nos mudamos para a cidade da…

Continue Lendo

A relação de amor que a distância não quebra

16 de maio de 2013

Desde os meus 17 anos que moro longe dos meus pais. Resolvi estudar fora, depois a vida foi me mandando para outros caminhos, até eu parar aqui nesta cidade. Confesso que, no começo, eu adorava ficar longe e só enrolava para ir visitar minha família. Com o tempo isso…

Continue Lendo

[Dica] Pra quem gosta de contar histórias

21 de abr de 2012

Olha essa cadeira de balanço que tudo!!! Adorei a ideia, principalmente para avós que tentam colocar os netos no colo e nunca conseguem! 🙂 Vi essa cadeira no facebook, portanto não sei quem a inventou. Pesquisei e não consegui descobrir, se alguém souber, por favor me avise. Demais, né?…

Continue Lendo