Exmobaby: a evolução dos pijamas!

15 de mar de 2012

Não sei se vocês já viram, mas essa marca Exmobaby, criou um pijama com sensores, que parece um body, para bebês. Por meio desses sensores, ele monitora os batimentos cardíacos, temperatura, umidade e movimentos do bebê, prometendo entender o que ele está sentindo por meio dos resultados desses monitoramentos,…

Continue Lendo

Música tema da minha vida – Parte II

29 de jun de 2011

> Vou contar uma história para vocês.Eu sempre tive problemas em lidar com perdas e separação, por isso achei que viveria minha vida inteira na cidade em que nasci, Bauru/SP. Até eu completar 18 anos e decidir que estava na hora de sair da casa dos meus pais. Passei no vestibular, juntei…

Continue Lendo

Música tema da minha vida – Parte I

29 de jun de 2011

> Escutando rádio hoje, prestei atenção na letra de uma música e percebi que ela tem sido a música tema da minha vida há algum tempo. O motivo contarei depois. A música é a “Antes que seja tarde” do Pato Fu. Eu adoro Pato Fu e quando vi que…

Continue Lendo

Pai, sem dúvida

24 de jun de 2011

Esse post é especial para os pais! Lendo o site da revista Pais e filhos, me deparei com esse texto muito interessante. Gostei, porque nós mulheres, vamos virando mães aos pouquinhos, nos acostumando com as mexidas do filho na barriga, depois com a cuidado diário, dar de mamar… Mas…

Continue Lendo

Mãe de gêmeos

15 de jun de 2011

> Estava no parque com os meninos e uma moça gravidíssima veio falar comigo. Fez as perguntas de sempre (uni ou bivitelinos, quantos anos, babá ou creche, tratamento ou natural). Respondi a todas e perguntei quando o bebê dela nasceria. Ela disse que daqui a algumas semanas e que…

Continue Lendo

Eu queria menino,mas é menina

12 de jun de 2011

Recebi este e-mail de uma leitora que pedia minha ajuda. Como eu ainda não tenho o Vítor no meu colo, achei que não poderia ajudá-la muito, por isso, após a autorização dela, decidi passar o e-mail aqui, para que vocês a ajudem. Bom, vamos lá: “Boa tarde Mariana, estou te…

Continue Lendo

Histórias para não perder a esperança

03 de jun de 2011

Duas leitoras me mandaram suas histórias para mostrar que é possível ter filhos mesmo pra quem tem ovários policísticos, sem tratamento! ———————————————————————————————————- Eliete Amaral e seu filho Ao completar 25 anos comecei a pensar na possibilidade de ter um filho então assim de uma hora pra outra, deixei de…

Continue Lendo

Um dia você aprende que…

02 de jun de 2011

Vou deixar pra vocês hoje um texto, que na minha opinão, é uma dos mais lindos que já li (e olha que eu amo ler!)! Ele fala muito sobre as coisas que aprendemos durante a vida e estou numa fase onde estou aprendendo muito e mesmo tendo o texto…

Continue Lendo