Vender ou doar as roupinhas dos filhos

12 de fev de 2016

Antigamente era assim, uma mulher tinha filho e a próxima da família ou amiga herdava todas as roupinhas do bebê. Não tinha venda, acredito que ninguém nem cogitava isso, era algo natural. Com a chegada da internet, muitos brechós cirtuais foram criados e as pessoas puderam começar a vender…

Continue Lendo

Roupas para crianças: educando com diversão!

24 de mar de 2015

Como vocês escolhem as roupas para vestir os seus filhos? É muito importante que sejam alegres e cheias de vida. Mas vocês já pensaram que elas também podem contribuir para o desenvolvimento das crianças? Faz tempo que conheço a Zig Zig Zaa, mas confesso que nunca tinha observado de…

Continue Lendo

Roupa de criança tem que ser confortável(e linda)!

17 de set de 2014

Eu adoro vestir meus filhos com roupas diferentes, mas sempre priorizo o conforto. E não abro mão de ter peças “chaves” que vão com qualquer look, em qualquer ocasião. Quando conheci a loja Titétis gostei de cara por conta disso: ela tem várias peças básicas e de várias cores…

Continue Lendo

Coleção primavera-verão Green by Missako

13 de ago de 2013

[artigo patrocinado] Como sempre a marca Green by Missako  vem arrasando nas peças para alegrar ainda mais o verão dos pequenos. Desde antes de engravidar do Vítor eu já adorava as roupas, por serem tão alegres e diferentes das demais. Quem me acompanha no blog já deve ter lido…

Continue Lendo

Lá vem o frio!

20 de abr de 2012

Por aqui o frio começou a dar o ar da graça. eu estava ansiosa para que o frio chegasse e eu pudesse colocar as roupinhas que comprei no Vítor, mas foi só eu sentir o ventinho gelado que já desejei que o calor voltasse. Não tem jeito, sou super…

Continue Lendo

Exmobaby: a evolução dos pijamas!

15 de mar de 2012

Não sei se vocês já viram, mas essa marca Exmobaby, criou um pijama com sensores, que parece um body, para bebês. Por meio desses sensores, ele monitora os batimentos cardíacos, temperatura, umidade e movimentos do bebê, prometendo entender o que ele está sentindo por meio dos resultados desses monitoramentos,…

Continue Lendo