Quando o amor brota no coração?

14 de fev de 2013

Eu tinha acabado de descobrir que estava grávida, ainda naquela confusão de sentimentos e me vi desejando não ter meu filho. Eu pensava que ele estava atrapalhando minha vida, que não era hora, que tinha sido uma burrada não me cuidar direitinho. Tentava fingir para todo mundo que estava…

Continue Lendo

O tal sentimento de mãe leoa

18 de jul de 2012

Essas dias, aliás, essas noites atrás, eu estava muuuito cansada e pedi pro marido ir ficar com o Vítor, que tinha acordado pela milionésima vez naquela noite. Estou deitada, quando escuto “Chega Vítor, agora é hora de dormir!”. De repente meu sangue ferveu, eu dei um pulo da cama…

Continue Lendo

Tem dias…

25 de jun de 2012

Tem dias que você acorda triste. Pode ser por alguém, saudade, solidão, não importa. Aí você olha pro lado e tem um bebê dormindo e você não faz a menor ideia de como fará para demonstrar alegria pra ele, quando acordar. Pensa, pensa e parece que não vai ter…

Continue Lendo

A hora do (meu) banho

22 de nov de 2011

A hora do banho é o único momento do dia que é só meu! Quando abro o chuveiro, o sensor para choro de bebê se desliga automaticamente e mesmo que eu tente escutar alguma coisa, o barulho da água não me deixa. Sendo assim, eu relaxo e posso pensar…

Continue Lendo