Tal mãe, tal filha. Tal pai, tal filho

05 de fev de 2015

Quem me acompanha no blog sabe que eu adoro vestir meus filhos bem! Bem no sentido de deixá-los lindos, porém confortáveis. Sempre preso o conforto, porque são crianças e devem estar com roupas que não incomodem, né??

Foi assim que conheci as roupas da Cut Cut Roupas Infantis, uma loja que faz atendimento personalizado em casa, na cidade de Uberlândia. Achei tão prática a opção de ver tudo em casa e depois poder ficar com as peças que tinham gostado para provar nas crianças a hora que eles estivessem mais dispostos! Assim não teve estresse e quando pude experimentar me apaixonei por tudo!

São roupinha lindas, bem coloridas e diferentes e aprovei o material! Bem macias e confortáveis, sem nada apertando ou incomodando! A Cut Cut Roupas Infantis também tem a opção de tal mãe tal filha e tal pai tal filho! Confesso que não era muito fã desse tipo de coisa combinando, mas me apaixonei quando fui fotografar as peças! Olhem só:

foto1 foto2 foto4 (1)

talmae

Não são mesmo lindas? Tudo de super bom gosto e com preços ótimos também!!

Quem é de Uberlândia e região e se interessou em conhecer as cosias da Cut Cut Roupas Infantis, dá uma ligada pra Fabi (que é uma querida) ou pra Mary e marque um horário com elas, sem compromisso: (34)9993-2785 ou (34)9275-0440.

Para quem é de Uberlândia, ainda tem desconto especial para quem faz parte do clube de descontos. E para aquelas que não moram em Uberlândia, entre em contato através da Fan Page ou pelo telefone, que elas enviam pelo correio para todo o Brasil!!

Beijos,

publieditorial