Teste de gravidez de farmácia

21 de nov de 2015

Resolvi fazer o teste de gravidez hoje, pois lendo os comentários de vocês no vídeo de ontem (Acho que estou grávida! Socorro!), fui pesquisar sobre quando pegaria a partir da possível concepção e como já passou mais do que os 15 dias que pede, o teste acusaria a gravidez. Outra coisa também foi porque me lembrei de um dia do mês passado que eu não entrei na piscina, pois estava menstruada. Não era o primeiro dia da menstruação, mas se fosse, já estaria atrasada uns bons dias.

Esse teste que eu fiz é digital, eu nunca tinha feito, por isso que quis testar, porque também não tem como ficarmos em dúvida se tem ou não uma segunda listra, ele fala se está ou não grávida!

Enfim, fiz e sei que o resultado é confiável! Agora é marcar médico! Assistam o vídeo!

Fazendo o teste de gravidez de farmácia

Muuuito obrigada todo mundo que esteve ao meu lado neste momento, como eu falei no vídeo, o que eu coloquei no ar ontem foi um dos vídeos onde mais abri meu coração e falei tudo que eu realmente estava sentindo com aquele situação de não saber se eu estava grávida ou não. Por isso foi muito bom ter vocês me apoiando e me ajudando neste momento!

Vocês são demais!!

Beijos