Um novo jeito…

12 de jan de 2012

… de tomar banho!

No fim do ano, como vocês já leram aqui, fomos passar o Natal e o Reveillon fora de casa. O Natal na casa dos meus pais e o Ano Novo na casa dos pais do marido. O carro foi ultra mega abarrotado de coisas, pais de primeira viagem, vocês imaginam, né? Bom, o fato é que ficou tão cheio que não coube a banheira.

Para resolver nosso empasse, decidi que Vítor tomaria banho de chuveiro. O marido na hora se prontificou – o que eu achei ótimo, pq confesso que estava bem apreensiva em dar banho nele no chuveiro! – a dar o banho e se deu super bem! Todo dia eu preparava o Vítor, dava pra ele e depois pegava o pequeno do chuveiro pra trocar, enquanto ele tomava banho.

Depois de 15 dias fora de casa, voltamos e quando fui dar banho no Vítor (na banheira), meu marido disse que não precisava, pois ele daria o banho no chuveiro. Achei meio estranho, por que ele ia querer dar banho no chuveiro, sendo que agora já estávamos em casa e não tinha necessidade?

No começo fiquei meio sem entender, mas quando entrei no banheiro e vi os dois debaixo do chuveiro entendi: aquele era um momento só deles! Assim como eu tenho meu momento único com o pequeno durante a amamentação, meu marido encontrou um momento só deles também.

Ri à toa, sozinha, uma felicidade me invadiu de forma inexplicável! Realmente, a gente passa a amar de forma diferente nossos maridos depois que temos filhos.

E que venham outro momentos meus, deles e NOSSOS!

Beijos