Um pouco da casa nova

19 de maio de 2015

Finalmente encontramos uma casa para morarmos!! Quem me acompanha no youtube e nas redes sociais sabe que de repente o proprietário pediu o apartamento em que moramos e tínhamos 30 dias para encontrar um novo lugar!

Eu fiquei muuito ansiosa, porque não é fácil pensar em um lugar pra morar tendo filhos. São muitos detalhes que precisamos analisar e pesar para poder encontrar o lugar perfeito!

Bom, a primeira coisa foi que ficamos na dúvida foi entre uma casa ou um apartamento e depois de muito pensarmos decidimos pela casa. Em um outro momento contarei nossos motivos para ter optado por morar numa casa, mesmo tendo alguns pontos negativos.

Por conta da mudança vou ficar sem internet de hoje até, provavelmente, na segunda-feira, então esses dias não terá post no blog e nem vídeo no canal. Caso eu consiga alguma conexão, posto um pouco de como estão sendo as coisas.

Vou tentar gravar a mudança e de como tudo está indo para que vocês possam ver depois. Também pretendo já organizar tudo do blog para voltar com tudo na segunda!!!

Assistam o vídeo que mostro um pouco da casa e não deixem de me acompanhar nas redes sociais!!

casanova (2)

Até breve!

Beijos,