Uma grávida no meio da mudança

30 de jul de 2011

Nossa gente, eu já mudei várias vezes e foi super tranquilo,mas dessa vez está um caos!

Depois de 1 mês procurando, eu e meu marido encontramos nossa casa… Achei que agora estava tudo resolvido, mas esqueci da parte mais chata: a mudança. Um monte de coisas para ver, resolver, cancelar, pagar…Isso sem contar com a mudança em si, com a parte de encaixotar, embalar, ver o que fica, o que vai, pra onde vai…

Esse final de semana ta sendo assim, eu no meio de um monte de caixas, de olho no pessoal da mudnça, pensando no que vai, caixa do que. Uma correria só! E como ta fazendo diferença eu estar grávida! Me canso com muito mais facilidade, sinto dores horríveis nas costas, quase não consigo dormir e até em cima da barriga dói. Como ela não ta suuper grande, achei que não mudaria nada (claro que não fiquei pegando peso, nem me abaixando o tempo todo), achei até que seria fácil, já que teriam empacotadores em casa fazendo o serviço pesado por mim, mas ao contrário, foi muito mais difícil do que quando eu tive que embalar tudo sozinha!

To acabada!

Se eu der uma sumidinha aqui do blog, vocês já sabem, né? Eu to indo com a mudança, meu marido e meu cachorro na segunda cedo para nossa cidade destino e não sei quanto tempo ficarei lá sem net (vai começar a parte de contratar telefone, TV, internet,…). Claro que sempre que der, mesmo que for numa lan house, eu venho e posto notícias, mas não quero que vocês me esqueçam, viu?

Tudo que eu mais desejo no momento é estar na minha nova casa e poder, enfim, organizar as coisas do meu nenê. Quando isso acontecer, vocês serão as primeiras a verem as fotos!!!

Beijos