Volta às aulas com concurso demais

17 de jan de 2017

Todo ano a mesma coisa, eu sempre tentando encontrar materiais que sejam de qualidade e ao mesmo tempo, ajudem meus filhos na escola. Digo “ajude meus filhos”, porque Vítor é canhoto e não é todo material escolar que é fácil dele manusear.

Dentre minhas procuras encontrei a marca CiS, que foi a única que tinha diversas opções de formatos para o corpo dos lápis. Para quem é canhoto, os lápis “comuns”, circulares, geram bastante dificuldade de segurar, principalmente para quem está começando a aprender a escrever.

Além de já ter amado a marca na hora por conta disso, ainda me surpreendi muito com a qualidade dos lápis e os diversos modelos e cores que eles tem disponíveis. Confesso que amo papelaria e peguei umas canetas para mim também!

Por isso que quando a CiS me convidou para falar sobre o concurso que eles estão desenvolvendo para este ano eu aceitei na hora. Quer coisa melhor do que trabalhar com uma marca que você ama e super aprova?

Assista o vídeo para ver as várias opções de materiais escolares e também o desenho que o Vítor fez e eles transformaram em boneco. Coisa mais linda do mundo!!!

Ficou com vontade de ter um para o seu filho também? Pois saiba que você pode!

Ano passado a marca lançou a Campanha “Cores para toda a vida” e fez tanto sucesso que agora eles criaram um concurso. Todo mundo poderá participar enviando os desenhos dos seus filhos.

Acesse o site e confira!

Muito legal, né?

Preciso dizer que foi muito emocionante ver a carinha do meu filho vendo o boneco e reconhecendo como o seu desenho!

Aproveite para acessar as redes sociais da CiS e acompanhar tudo de perto:

Me marquem nos desenhos dos seus filhos para eu ver!

Beijos,

publieditorial