Wrap Slings

09 de mar de 2015

Quando a Mariah nasceu quis logo procurar algo que fosse confortável para carregá-la e me manter com as mãos livres. Eu já imaginava que fosse precisar desta praticidade já que eu teria que dar atenção para o Vítor também.

Falando em Vítor, quando ele era bebê tentei usar o sling de argolas e também o canguru ergonômico, mas nenhum dos dois eram muito confortáveis, logo minhas costas começavam a doer e eu tinha que tirá-lo. Desta vez resolvi testar um novo tipo de sling: o wrap sling. Para quem não sabe o que é, ele é um pano (não qualquer pano, precisa ser o tecido certo e do jeito certo!) de 5m por 60cm de largura que você amarra no corpo e carrega o bebê!

Pra minha feliz supresa ele é absurdamente confortável, tanto pra mim como para a Mariah. Passou a ser item essencial nos meus dias e a praticidade de poder fazer outras coisas com ela ali, grudadinha em mim, foi ótimo!!

Usei por vários meses todos os dias e quando ela começou a querer ganhar o mundo, passei a usar só para sair de casa. Hoje ela está com quase 1 ano e sobe por tudo, não quer saber muito mais do colo da mamãe aqui, mas quando preciso ir em algum lugar, mesmo ela estando mais pesada, o sling me ajuda demais!

Wrapsling

Ele distribui bem o peso dela nos meus ombros, o que fica confortável e eu consigo ficar tranquilamente com ela nele sem preocupações!

Eu fiz os meus com a Catarina, que tem a loja Dona Ervilha e super indico o trabalho dela! Você pode escolher a cor e a estampa e ela faz tudo com muito carinho!! Se você se interessou, clique aqui para entrar em contato com ela!!

Gravei este vídeo ensinando certinho como utilizar, clique na imagem abaixo para assistir:

wrapsling

 

Beijos,